Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

25-09-2006

em branco

Arranquei-me os olhos e os ouvidos. Arranquei-os para não ouvir mais os gestos e deixar de ver as palavras. Fui-me arrancando a pele aos poucos também. Tentei arracar a cabeça, mas foi em vão. A minha vontade era a de não sei bem o quê. Talvez nem vontade fosse. Mas respirava ainda... Depois saí. Já sem olhos e sem ouvidos. Sentia-me bem, naquele instante. Depois caí. Levantei-me e comecei a ouvir de novo. Foi quando te vi. E caímos.

Comentários

...estranho encontro...
estranheza particular!com quem aprendeste a arrancar olhos?...espero que os tenhas guardado com a intenção de os oferecer....a mim=)
beijo no ombro esquerdo*

Escrito por: francisca | 26-09-2006

bubububu
qeria pedir t pa mandares mensagem á claudia a perguntar se vai mesmo ás caldas..éq o miguel disse me q ía precisar de uma autorização minha pa entregar os papeis!no ano passado precisast disso??n m lembro=p, diz me qlqr coisa, tá??
*bjo no teu olho azul*

Escrito por: francisca | 26-09-2006

The comments are closed.