Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

19-09-2006

daltonismo das coisas

Eu, quieto fiquei longos instantes num contemplar absurdo das pinceladas azuis, feitas por cima das hastes vermelhas das paredes. Reparei que a luz do sol incidia de lado sobre as horas que o dia já carregava às costas. Intrigou-me o verde-escuro do chão que contrastava com o cinzento claro das pedras da calçada. Essas mesmas calçadas, por onde andara todo o dia, dançavam agora a um som que se evolava vindo de onde?
Esse mesmo som que ouvia desde que acordara até agora. O som, esse mesmo som que não era mais se não o silêncio imaginado da tua voz a falar-me das cores…

Comentários

...silencio a colorir o tempo?

....

encantas-me.
*

Escrito por: francisca | 19-09-2006

The comments are closed.