Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

06-06-2011

deixa-me

Deixa-me enrolar-te e trocar-te os afectos. Deixa-te sentir-me e deixa que te sinta. Deixa isso. Deixa-me enrolar-te os pés pelas mãos e as mãos e os braços e os dedos e o corpo. Que te tire o vestido, que to vista. Que te dispa e me dispa contigo. Deixa-me dormir contigo. Ou deixa-me só acordar, que este sonho de ti não me deixa dormir. Deixa-te estar. Deixa-me estar. Não me deixes fugir e não fujas comigo. Não fujas. Deixa-me ver-te outra vez. E outra vez. E mais uma. Deixa lá. Deixa isso. Deixa isso para trás. Mas não deixes. Não deixes de me querer. Deixa-me segurar-te de pé. Deixa-me de pé. Deixa-me no chão ou por cima da cama. Deixa-me deixar-te hoje em casa. Deixa-me não ter de me despedir já de ti. Deixa-me abrir a janela e fechar esta porta. Deixa de estar tanto tempo tão longe e tão perto de mim sem que deixes que eu deixe de querer. Deixa que eu deixe de pedir que me deixes........

The comments are closed.