Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

04-06-2011

repara(r)

Estou aqui. Repara em mim. Para que eu te repare os danos causados, eu sei bem pelo quê. Aumenta a intensidade da luz e observa-me e escuta-me, com muita atenção. Assiste sentada a este monólogo aborrecido e livremente inspirado em ti. Sobe um pouco mais os decibéis do som desta sala e deixa-me ficar muito mais tempo nesse sitio onde eu queria que fosse só eu a ficar, mais ninguém a não ser eu apenas, nesse sitio pequeno e feito à medida para mim. Dentro de ti. Nesse canto escondido no lado mais esquerdo do teu coração. Sim, do teu coração. Que tu tens. E sentir-te a tremer. E embalar-te essas quedas e quebras de tensão e levantar-te do chão. E tirar-te esse peso das costas. Tu gostas. E encostar-me a ti, nós os dois de costas com costas. Tu gostas. E pegar-te na mão. Isso não. Tocar-te no braço. E ficar. Nesse sitio pequeno e feito à medida, não sei se para mim. Dentro de ti.

The comments are closed.