Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

30-04-2010

escrever

ou escrever só p'ra ti
ou escrever sem que vejas ou saibas.

e as vezes que forem precisas
e as palavras que forem cantadas
e as canções que não forem ouvidas

.vão ficando saradas.

e esquecer-te. e lembrar-te
e escrever isso tudo
compactar as palavras
comprimir as feridas

como eu escrevo
e encontrar-te
e fugir-te
e evitar-te
e tentar perceber
que não quero

e ausentar-me.
e voltar.
e agarrar-te.
e agarrar-me.

e comer-te. ainda que viva
mesmo a quente. e aqui.

e matar-te!
dar-te a vida.
e aqui,

e embestar-me e prender-me.
embrutecido, aprender a falar.

apodrecer na prisão.
condenar-me a mim mesmo
a uma pena de morte
em directo. e na televisão

oito horas no sofá.

e escrever-te. e escrever-te. e escrever-te.
e as conversas que tenho contigo.

e aparecer-te em fantasma.
e não.
não te atazanar o juízo.
hoje não.

e escrever-te
e contar-te esta história.
já escrita.

.Um.Dois.e.Três.
.E Era uma vez

e escr.......

The comments are closed.