Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

17-10-2009

bloco de notas (ficção #1)

 FADE IN:

EXT. QUINTAL DA CASA - DIA

 

Ela apresenta-o agora a seu pai como o seu amigo que sempre fora... Ao apertarem a mão, ele sente um desejo enorme e incontrolável de confessar àquele homem o que sentiu em tempos por Ela.

 

RAPAZ

o senhor não sabe o quanto eu já gostei da sua filha.

 

PAI

gostou? já não gosta?

 

RAPAZ

agora que penso nisso, ainda gosto... ela é que já não gosta de mim. sabe como é, a vida dá voltas destas...

 

PAI

bom, rapaz! da vida sei eu. e se ela não gosta de si, lá terá as suas razões... não é para me gabar, mas eu eduquei a minha filha para saber sempre bem o que quer!

 

RAPAZ

bem sei, bem sei. tem razão... ela sabe bem o que quer. e o que não quer também...

 

PAI

mas olhe, veja lá bem. talvez ela ainda....

 

 

A conversa é bruscamente interrompida por uma intempérie que os faz entrar em casa.

 

 FADE OUT

The comments are closed.