Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

04-04-2010

may.be

Talvez nos encontremos um dia, talvez, um dia mais tarde. Depois da hora de jantar e em cima duma mesa de pratos vazios. E eu te espere à porta de casa. Talvez te leve comigo para longe ou para perto das nossas conversas, um dia, mais tarde. Talvez até lá me sintas a falta, como eu já sinto a tua. Mas é certo e eu sei que a hora não é a nossa... Para já.

Não penses que te quero mal por não me quereres agora. Talvez por isso te queira mais ainda, mais tarde. Talvez um dia o talvez passe a ser uma certeza mais clara e os teus olhos que hoje vejo, continuem a olhar para os meus. Talvez um dia, talvez, tenhamos uma janela aberta para nós e as noites todas passadas em claro até ao amanhecer e o sol nos venha dizer todos os dias "bom dia!".

E talvez um dia, talvez, o mundo nos mostre que talvez tenha sido melhor assim...

The comments are closed.