Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

27-02-2010

.

Já não gosto de ti. percebi-o hoje por entre os fios dos novelos de lã espalhados no chão da sala, ao lado do sofá. Que irritantes fios de novelos, que se enrolam e se prendem nos pés e nas pernas. chiça! De quem são estes novelos? Eu nunca tricotei. E é actividade que me chateia. E o que são estas nuvens lá fora, que quase parecem novelos cinzentos enrolados no céu cinzento escuro? Estes do chão da sala, que estão mesmo ao lado do sofá, são pretos e vermelhos. Se eu fosse gato! Eu nunca fui de chuva, mas hoje gosto dela. Desde que ela me disse que gosta de nuvens e de frio. E de chuva. E já não gosto de ti. E sou de chuva. Quando é que este tempo muda? Nunca mais chega o tempo quente!

The comments are closed.