Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

01-11-2009

claros

Sobre o amor, farei duas ou três considerações... Quando me olhares novamente nos olhos. Quando te encontrar de novo na rua e te perguntar desta vez se os teus olhos serão meus, pelo menos uma vez. Queres passear comigo? Ou fumamos apenas um cigarro? Um cigarro não seria apenas um cigarro contigo. Dar-te-ei a mão. Mas não falarei muito. As duas ou três considerações que farei acerca do amor serão sem palavras. Só os gestos e as palavras mudas direi. Também te afagarei o cabelo. Dás-me a tua mão? Quero sentar-me contigo num banco qualquer de jardim, ou de estrada. Quero ver contigo os carros que passam. Quero uma música nossa. Quero mesmo fumar um cigarro contigo. Quero ver-te na rua a andar. E como tu andas... O teu passo é um gesto delicado de pássaro livre. Quero ver-te sozinha, como quem vê Lisboa num fim de tarde de Outono quente. Quero encontrar-te sem gente. Quero mostrar-te a cidade. Esta cidade e a outra. Tu já és a cidade. Quero viajar contigo. Quero um livro emprestado para me poder encontrar contigo mais vezes. Quero encontrar-me contigo todas as vezes. Olha-me assim. Olha-me como ontém. Olha-me. Sofro do mal da incompetência. Olha-me. de Amar. Os teus olhos.

The comments are closed.