Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

09-01-2008

espelho

Gosto quando me olho ao espelho. Feito feio
Desfeito e feito de cérebro aberto
E o que se passa cá dentro
No seio do que importa
Só eu e o reflexo da face

Feito posto de escuta e a luta interior às avessas
Feito homem a colar as peças que juntas me formam
Desde os pés à origem de ideias
Dito e feito resumo o meu Eu ao espelho
Feito velho que olha p’a trás e só faz que sim com a cabeça
Que só pensa no que não fez e o que fez também dá que pensar
Feito a jeito e o peito inchado de ar
Ou os olhos vermelhos de quase chorar
Com tamanha emoção

Aqui estou a olhar mais um dia
E é só letargia o que vejo no rosto
Feito grande
Feito gente
Feito tudo o que sou
Feito homem normal
Feito hipócrita, como é habitual
Feito muito sincero
Sou só eu, ou serei tu também?

Saio da frente do espelho
Volto a mim

The comments are closed.