Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

09-08-2006

férias (parte II)

Fiquei neste absurdo contemplar das coisas que teimam em passar depressa. Sei que o tempo foi bom, mas também sei que este tempo me escapa, como me escapam, por entre os dedos, os bons tempos que ainda faltam passar.
Hoje lembrei-me das coisas, aquelas coisas, tu sabes. Lembrei-me das serras, das subidas, dos rios. Lembrei-me das estradas. Lembrei-me do mar e do céu. Esqueci-me do fogo, mas lembrei-me da cruz e do fumo. E lembrei-me da lua e das noites.
Mas antes tinha-me lembrado dos sons, dos ruidos ao fim de tarde em harmonia ou sem harmonia nenhuma, que descompassados ruidos. Lembrei-me das cores e das pessoas. Das luzes, dos quentes e dos ventos tão frios. Lembrei-me das vozes e das conversas tão parvas. Lembrei-me das horas.
Lembrei o que vi e ficou um dia por ver. O que há agora a fazer?

Tentei verbalizar o registo e saiu-me nada mais nada menos que isto.

Comentários

"já estou tão perto..." *

Escrito por: francisca | 24-08-2006

The comments are closed.