Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

30-01-2006

apetece-me fumar-te

apetece-me fumar-te
apetece-me enrolar-te
aconchegar-te na mortalha
e acender-te

apetece-me fumar-te
sugar-te as entranhas
sugar o que és
e expremer o teu sumo
em forma de fumo
fumar o que és

apetece-me fumar-te
queimar-te, queimar-me
e o fumo que fazes é a voz do teu fundo
e o teu fundo é o fumo todo do mundo

apetece-me fumar-te
aclamar-te nas mãos,
agarrar-te entre os dedos,
afagar-te em mim,
proteger-te dos medos

apetece-me fumar-te
nunca mais te apagar,
não quero cinzeiro,
não quero acabar

apetece-me fumar-te
e fumar-te outra vez
e de tanto fumar,
ser eu as cinzas que vês

tenho o teu fumo no rosto
que alastra e se expande
sinto-te em todo o meu corpo
e é bom. e eu gosto

e acendo um cigarro
ainda com fumo na face
faço outro
acendo-me em ti
pode ser que passe

The comments are closed.